Foi identificado o jovem que morreu após ser atropelado por três carros na BR-470, no trevo de acesso a Luiz Alves. O acidente aconteceu na noite de sábado, dia 14 de janeiro. Joni tinha 32 anos, era de Ilhota e morava em Gaspar com a mãe. Foi atleta, mas deixou o esporte para se dedicar à profissão de tatuador. Ele deixa uma filha de dois anos.
Joni foi atropelado três vezes na BR-470, em Luiz Alves, na noite de sábado, dia 14 de janeiro. Pessoas que presenciaram o acidente relataram que ele foi atingido por um carro e caiu em cima da rodovia. Na sequência, ele foi atingido por um segundo veículo e arremessado para o outro lado da pista. Foi então que ele foi atropelado por um terceiro carro.
No momento da chegada do socorro, Joni estava embaixo de um veículo, que havia sido levantado por populares com o auxílio de ferramentas mecânicas. Ele teve múltiplas fraturas, traumatismo cranioencefálico grave e hemorragia interna. Chegou a ser levado com vida ao hospital, mas não resistiu e teve a morte confirmada.
Redação: Fonte: Cruzeiro do Vale.