Um jovem de 17 anos é suspeito de ter atirado na cabeça do próprio pai, um homem de 59 anos, em Camboriú. O incidente aconteceu por volta de 1 hora na Rua Santa Cecília, no bairro Várzea do Ranchinho na madrugada desta quinta-feira, dia 21. As informações indicam que uma discussão entre pai e filho teria culminado na tragédia.
As autoridades chegarem ao local, encontraram o corpo da vítima com um ferimento na cabeça e um revólver na bancada da cozinha. Segundo relatos, a discussão começou entre o pai e o filho, culminando em uma ameaça feita pelo pai com a arma de fogo. Em resposta o jovem conseguiu desarmar o pai e disparou contra ele.
O autor um adolescente de 17 anos, fugiu do local e não foi localizado pela polícia. As investigações estão em andamento para esclarecer os detalhes desse trágico evento que abalou a comunidade local.
A Polícia Civil de Santa Catarina, a Polícia Cientifica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para iniciar as investigações e realizar os procedimentos necessários, como a perícia e a autópsia.