O motorista de um veículo VW Gol ficou ferido após o carro pegar fogo na manhã deste sábado, dia 29, em Criciúma. O incidente aconteceu por volta das 9h10, na SC-443, no bairro Nossa Senhora da Salete. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem recusou socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois ainda jogou uma garrafa de água contra a guarnição dos bombeiros.
Quando os bombeiros chegaram no local, o carro, placas de Criciúma, estava tomado pelas chamas. Os militares utilizaram 500 litros de água para a extinção do fogo e rescaldo. Já o motorista, 29 anos, estava no pátio da Polícia Científica e sofreu ferimentos no rosto e nos braços. Após abordagem policial, ele fugiu do local e recusou atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
No retorno da ocorrência, já na rua Osvaldo Pinto da Veiga, o homem jogou uma garrafa de água na porta traseira da viatura dos bombeiros, mas não provocou danos no veículo. A Polícia Militar foi novamente acionada, o motorista recebeu atendimento pré-hospitalar e recusou ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas. A Polícia Civil também foi acionada para prestar apoio na ocorrência.
Redação: Fonte: 4º BBM- Criciúma