Mais uma pessoa foi encontrada morta e outra foi resgatada com vida dos escombros do desabamento do prédio, localizado na Rua Dr. Luiz Inácio de Andrade Lima, no Janga, em Paulista, e que faz parte do Conjunto Beira-Mar. O desabamento aconteceu por volta das 6h17 da manhã desta sexta-feira, dia 7, e de acordo com os bombeiros, um dos blocos desabou totalmente; e outro parcialmente. Com isso, subiu para três o número de mortes.
"Quando eu soube vim correndo ajudar, eu não moro aqui, mas minha tia e os meus três primos sim. A minha tia acabou de morrer, um primo foi salvo graças a Deus, mas falta achar os outros dois. Eu não vou desistir até encontrar”, afirmou Vinícius Porfírio, sobrinho de Maria Theresa, de 43 anos, que foi encontrada morta. Ela deixou três filhos.
Até o momento, existem 10 pessoas desaparecidas. Entre as mortes estão um homem de 45 anos, um menino de 12 anos e uma mulher de 43. Foram resgatados com vida, uma mulher de 65 anos, que foi levada ao Hospital Miguel Arraes, uma adolescente de 15 anos que foi para o Hospital da Restauração e um outro adolescente de 18 anos que também foi para o Miguel Arraes.
Foram localizados com vida fora da edificação quatro pessoas: dois homens de 21 e 22 anos e dois adolescentes de 16 e 17 anos.
Fonte: Diário de Pernambuco