O corpo do homem que caiu com a filha de um jet ski na barragem de Palmeiras, em Rio dos Cedros, foi encontrado na tarde desta quinta-feira, dia 5. O acidente ocorreu há cinco dias. A menina de nove anos estava de colete salva-vidas, foi resgatada por testemunhas e passa bem. Entretanto, desde domingo, dia 1º, os bombeiros faziam buscas por Aldanei Silva, de 41 anos.
No dia do acidente, um helicóptero dos Bombeiros chegou a sobrevoar a região na tentativa de encontrar a vítima, mas não teve sucesso. Houve varredura na área, mergulhadores e cão farejador também foram empregados nos trabalhos de busca pelo morador de Pomerode. Foram usadas quatro embarcações, incluindo uma lancha, bote inflável e duas motos aquáticas.
Por volta das 16h50 desta quinta-feira, durante uma das rondas, a equipe localizou o corpo do homem submerso a uma profundidade de 10 metros. A operação para a retirada do corpo do fundo das águas se estendeu até por volta das 20h. A Polícia Científica esteve no local, o corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML).
Informações : NSC Total