Briga de casal termina com bebê de dois anos ferida em Jaraguá do Sul

Uma briga de casal terminou com a mãe agredida e uma bebê de 2 anos ferida em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense, durante a tarde de segunda-feira, dia 28. O suspeito de ter agredido a mulher é esposo dela e pai da criança. O caso foi descoberto quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Tifa Martins por volta das 18h.Ao chegar no local, encontrou a vítima, uma mulher de 24 anos, na casa da vizinha aguardando pelo socorro.

A mulher informou que seu marido, de 21 anos, estava embriagado e havia agredido a ela e a filha do casal. A vítima relatou ainda que o homem estava dentro de casa trancado dentro do quarto com a menina. Segundo relatório da PM, os policiais tentaram a qualquer custo ordenar que o homem abrisse o quarto e viesse para o lado de fora, mas diante da resistência dele, foi necessário arrombar a porta para contê-lo, tendo em vista que a filha ainda estava sob seu domínio. Após relutar à prisão, o homem foi algemado e colocado na viatura.

Segundo relatório da PM, os policiais tentaram a qualquer custo ordenar que o homem abrisse o quarto e viesse para o lado de fora, mas diante da resistência dele, foi necessário arrombar a porta para contê-lo, tendo em vista que a filha ainda estava sob seu domínio. Após relutar à prisão, o homem foi algemado e colocado na viatura. Foi constatado no local que o homem teria desferido um tapa no rosto da esposa, fazendo com que ela caísse sobre a filha de 2 anos, o que ocasionou um hematoma no rosto da pequena.

A partir dos relatos, o homem, a mulher e a criança foram encaminhados ao Instituto Geral de Perícias para realizar exames e posteriormente, para a delegacia de Polícia Civil para registrar a prisão em flagrante por violência doméstica.

Fonte: nsctotal

Você pode gostar

Nas noticias
Carregar Mais