Cadáver encontrado boiando no mar em Passo de Torres deve o ser Michel Ricardo Barbosa de 25 anos

Nesta quinta-feira, dia 3, de fevereiro, foi encontrado um cadáver boiando no mar e resgatado pelos Bombeiros, conforme informou o Corpo de Bombeiros, um corpo foi encontrado em Passo de Torres e a suspeita é de que seja o cadáver de Michel Ricardo Barbosa de 25 anos , a única vítima do naufrágio de uma lancha ocorrido em Laguna no dia 14 de janeiro que ainda estava desaparecida. A equipe da aeronave Arcanjo 01 esteve no apoio.  Pode ter chegado ao fim a angústia de familiares de Michel.

Segundo informações dos Bombeiros, o corpo ainda passará por perícia na Polícia Científica para confirmar a identidade. "Possivelmente trata-se da vítima do acidente em Laguna, que estava desaparecida desde o dia 14 de janeiro, já que não havia informação sobre outra pessoa desaparecida", informa nota divulgada pelo 8º Batalhão de Bombeiros Militares (8º BBM).

Além do jovem desaparecido, o naufrágio da embarcação resultou na morte do pai de Michel e vereador do município de Caçador, Ricardo de Moraes Barbosa, e de Deyvid Fernandes, amigo da família. Outros quatro homens foram socorridos com vida. As buscas pelo jovem chegou a ser interrompidas no dia 31 de janeiro, após 17 dias de de procuras.

Redação: Informações: Relações Públicas 8º BBM

Você pode gostar

Nas noticias
Carregar Mais