Cantora catarinense sofre acidente de trânsito e morre no Rio Grande do Sul

A cantora catarinense Karine Delavechia Rodrigues, de 32 anos, morreu em um acidente de trânsito nessa sexta-feira, dia 22  no Rio Grande do Sul . Ela era natural de Sombrio, no Sul de Santa Catarina, e fazia parte da dupla “Lado B”, junto com namorado Adriano Souza. Além de cantora, Karine era compositora, letrista e designer. A morte da artista ganhou comoção na web e foi lamentada por familiares, fãs e amigos.

“Vá em paz prima que Deus te receba de braços abertos! Ainda não acredito… sua voz era linda. Cantava muito”, escreveu a prima da vítima Janete Mariano. O velório da cantora aconteceu no sábado, dia 22 de janeiro, em Sombrio, e o sepultamento foi realizado neste domingo, dia 23, pela manhã no Cemitério de Vista Alegre , em Ermo, também no  Sul do Estado.

Dupla ‘Lado B’

Com influências do rock e pop dos anos 80 e 90,  Karina e o namorado formavam o duo “Lado B” e se apresentavam no Sul catarinense e no Norte do Rio Grande do Sul. A dupla também havia lançado, em setembro de 2019, o single “Nada a Perder” e dois meses depois um EP com cinco músicas, intitulado o “Lado B Acústico”.

Redação: Informações: NDMais

 

 

 

 

Você pode gostar

Nas noticias
Carregar Mais