O Instituto Médico Legal de Itajaí confirmou no início da tarde desta quarta-feira, dia 12 de agosto, a morte de Diogo Moraes Pereira, de 22 anos. Ele dirigia o veículo Toyota Etios, placas de Belo Horizonte, envolvido em um grave acidente na BR-470, em Ilhota, na terça-feira, dia 11 de agosto.
Com o choque da colisão, o carro ficou preso entre as árvores e Diogo foi arremessado para fora do veículo. Ele foi socorrido e levado em estado grave pela equipe do helicóptero Arcanjo ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. Porém, ele não resistiu e teve a morte confirmada ainda na terça-feira, dia 11.
Outra vítima
Luiz Carlos Constantino Filho, de 24 anos, era passageiro do carro e morreu na hora do acidente. Ele ficou preso às ferragens.
O jovem era morador de Itajaí.
Lembre o acidente
O veículo em que os dois jovens estavam seguia pela BR-470, sentido litoral, quando o motorista perdeu o controle nas proximidades do acesso à Ponte de Ilhota. O carro colidiu contra árvores da marginal e ficou pendurado.
Com o choque da colisão, o motorista Diogo Moraes Pereira, de 22 anos, foi arremessado e ficou embaixo do automóvel. Os bombeiros estabilizaram o veículo e o jovem foi levado em estado grave ao hospital. Ele não resistiu.
O passageiro, Luiz Carlos Constantino Filho, morreu na hora.