Corpo de adolescente é encontrado com corda no pescoço e marcas de tiros no rio Tubarão

Um corpo de adolescente de 17 anos de idade, foi encontrado no fim da manhã desta quarta-feira, dia 16 de agosto, no rio Tubarão, no município de Tubarão. O cadáver foi fotografado por um pescador, que acionou a Polícia Militar (PM), o mesmo estava na água às margens da rodovia Ageu da Silva Medeiros. A vítima tinha uma corda que se encontrava amarrada em torno no pescoço, além de três perfurações causadas por disparos de arma de fogo no corpo da vítima, e fixação a quatro blocos de concreto.

Policiais militares foram acionados por volta das 11h50, chegaram no lugar ‘Clube Náutico’ aproximadamente 5 km rio a baixo, foi confirmado a ocorrência. No local mencionado a guarnição encontrou o corpo e conseguiu retirar o adolescente da água com a ajuda de uma embarcação que passava pelo local.

A Polícia Civil e  Polícia Científica foram acionadas e por meio das tatuagens no corpo, foi possível identificar a vítima. O adolescente já é conhecido no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas.

O corpo foi recolhido e o caso será investigado. A ocorrência está sendo tratada como homicídio, devido aos ferimentos encontrados na vítima.

 

 

 

 

Você pode gostar

Nas noticias
Carregar Mais