Corpo de mulher assassinada pelo ex-companheiro pode estar no lago da Usina em Alto Bela Vista

Os Bombeiros de Piratuba foram acionados na manhã desta quarta-feira, dia 8, de dezembro, para fazer o trabalho de buscas no lago da Usina de Itá, na região da comunidade de Entre Rios, em Alto Bela Vista. De acordo com informações, a solicitação é da Polícia Civil e as buscas são pelo corpo da moradora de Concórdia, Roseli Fátima Stoll, aos 38 anos de idade, que estava desparecida desde o dia 02.

O ex- companheiro homem de 31 anos, dela foi preso no Rio Grande do Sul,  na noite de terça-feira, dia 07 e confessou ter matado a mulher. Também informou que o corpo foi jogado em um rio, amarrado em uma pedra.

A vítima foi vista pela última vez quando saiu do trabalho, em um restaurante no Centro da cidade, por volta das 19h40 de quinta-feira. Segundo familiares de Roseli, que registraram um Boletim de Ocorrência na segunda-feira (6), ela não apareceu para trabalhar no dia seguinte e nem no fim de semana.

A casa da vítima não tinha sinais de arrombamento. Na manhã desta quarta-feira,(8) a Polícia Civil trabalha para trazer o suspeito a Concórdia. A vítima ainda não foi encontrada. Detalhes do crime estão sendo investigados.

Foram vários dias de buscas e divulgação do desaparecimento de Roseli nas redes sociais, mas infelizmente a história termina de forma trágica.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Redação: Fonte: NDMais

 

 

 

Você pode gostar

Nas noticias
Carregar Mais