O corpo de uma mulher de 59 anos foi encontrado nas margens do Rio Tubarão, na Avenida Nilton Augusto Sachetti, bairro Santo André no município de Capivari de Baixo. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 25 de maio. Ela estava desaparecida desde segunda-feira, dia 22. A mesma estava sem os documentos e sofre de depressão.
Corpo de Bombeiros Militar de Capivari de Baixo, foi chamado por volta das 11h20, para atender esta ocorrência, ao chegar no local o corpo foi encontrado nos fundos do Centro Universitário Univinte -FUCAP.
Clélia foi vista pela última vez desembarcando do veículo próximo a uma ponte. Filho de Clélia, Diego Cristóvão Gama Severino conta que ela teria saído de casa por volta das 17h30. Câmeras de monitoramento de casas vizinhas registraram o momento em que ela deixou o local. Clélia vestia um casaco e uma calça.
Os bombeiros foram informados por um masculino de 64 anos, que era cunhado da vítima, ele relatou ter localizado a feminina e a colocou no barco. Os socorristas retiraram o corpo do barco e aguardaram a chegada da Polícia Militar, Polícia civil e Polícia Cientifica para recolher o cadáver. A mulher foi identificada como Clélia Gama Severino.
Fonte: 8° Batalhão de Bombeiro Militar de Tubarão