O corpo de Ednilson Carara, de 34 anos, foi encontrado e retirado pelos Bombeiros Militares de Tubarão e São Ludgero, na localidade de Ponte Baixa, em Pedras Grandes. O cadáver foi encontrado por volta das 9h30, na manhã desta quarta-feira, dia 7 de dezembro, na região de São Ludgero. Ele teria colidido sua moto na cabeceira de uma ponte em São Ludgero e caiu no rio, o acidente ocorreu na noite de domingo, dia 4, por volta das 19h30. Moradores encontraram a motocicleta e um capacete, mas não localizaram a vítima.
O corpo foi localizado por moradores, preso na vegetação próximo de uma ponte. A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para retirá-lo da água. Ele era morador da localidade da Rocinha de Baixo em Lauro Muller, era funcionário de uma carbonífera da região. As buscas começaram imediatamente no mesmo dia, e somente com uma pausa durante as noites. O drama da família teve início na noite de domingo e terminou com o corpo localizado nesta manhã de quarta. A identificação da vítima foi feita pela Polícia Científica ( antigo IGP ), Carara, era divorciado, deixa um filho de 13 anos de idade, pai e mãe.
Ednilson, está sendo velado na Capela Mortuária do Distrito de Barro branco em Lauro Muller, após ocorrerá o sepultamento.
Não há palavras que possam explicar a importância que você teve na vida de muitas pessoas. Seu exemplo perdurará e seu nome será constantemente lembrado por todos os que tiveram o privilégio de conhecer você”. Que Deus guarde nas nossas memórias e lhe conceda o descanso eterno. Todos ficamos mais pobres com esta despedida, mas apenas nos resta suportar sua ausência e recordar com saudade todos os momentos que vivemos em comum. Ednilson tenha um eterno e merecido descanso, e que um dia possamos nos reencontrar.