Criciúma sofre mas empata contra o Brusque, e conquista o Catarinense “Criciúma campeão”

O Criciúma é campeão e realmente foi o melhor do campeonato . É um campeão legítimo na temporada 2024. Ganhou de ponta a ponta, sendo o melhor na primeira fase e não sendo superado no mata-mata. Mas sofreu bastante com um Brusque que foi melhor na última partida.  O jogo do Heriberto Hulse foi condicionado pelo resultado da primeira partida. O Criciúma entrou em campo para administrar. E o gol no início ainda potencializou essa tendência. O time não jogou bem e se expôs à pressão do Brusque.

O Criciúma foi campeão, mas os principais jogadores não foram bem. Fellipe Mateus fez uma partida apagada, Gustavo tomou um frangaço e o Éder não esteve inspirado. O Criciúma, na realidade, se segurou em campo e defendeu o resultado e a conquista.

O Brusque foi o melhor na finalíssima do Heriberto Hulse. Jogou sem medo, arriscou o tempo inteiro, encurralou o Tigre dentro do seu estádio e diante de 18 mil torcedores. E criou chances para virar. Na arbitragem, o Brusque pode até reclamar de um pênalti não marcado, praticamente no final do jogo. O melhor da festa foi o espetáculo dado pela torcida do Criciúma no Heriberto Hulse e na cidade durante todo o dia. Foi um mar em amarelo e preto para celebrar o Tigre vitorioso que ergueu merecidamente o bicampeonato no estado, o seu 12° título, e pra gritar mais uma vez “Criciúma campeão”.

Fonte: NSC  Total

 

 

 

Você pode gostar

Nas noticias
Carregar Mais