DCFR elucida roubo contra idosa de 82 anos e prende os dois suspeitos

DCFR elucida roubo contra idosa de 82 anos e prende os dois suspeitos

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Combate a Furtos e Roubos (DCFR), da Delegacia de Polícia da Comarca de Tubarão prendeu os dois suspeitos do roubo ocorrido no sábado, dia 21 de novembro de 2020, que vitimou uma idosa de 82 anos.

Um dos autores havia sido identificado como sendo R.P.M. de 30 anos. tendo ele sido preso na última quinta-feira dia 26 de novembro de 2020. Na tarde de sexta-feira (27), após inúmeras diligências, a equipe da DCFR prendeu o segundo autor J.G.C. de 35 anos.

No sábado 21/11, por volta das 9h00 da manhã, J.G.C.  ingressou na casa da idosa, tendo ela percebido uma movimentação estranho na parte externa de sua residência, momento em que acordou e ao abrir a janela de seu quarto, foi surpreendida por ele, o qual a agarrou, pulou para o interior do quarto, entrou em luta corporal com a mesma. Tendo inclusivo introduzido os dedos na garganta na vítima para que a impedisse de gritar. Subtraiu R$ 200,00 reais em dinheiro.

A trama foi acompanhada por um comparsa, R.P.M. que ficou do lado de fora da casa e que teria, segundo as investigações, ele passou as informações a J.G.C. e posteriormente partilhado parte do valor auferido durante a empreitada criminosa.

Assim que tomou conhecimento do fato, a equipe da DCFR diligenciou no sentido de coletar imagens e com isso identificar os autores. A vítima e testemunhas foram ouvidas e diante dos elementos, o Delegado de Polícia coordenador da DCFR representou pela prisão preventiva dos dois suspeito, o que foi deferido pelo Poder Judiciário local.

Informações: Delegado da DCFR ,investigação da Comarca, Bruno Martins.

Você pode gostar

Nas noticias
Carregar Mais