A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, prendeu um indivíduo de 37 anos, conhecido no meio policial, suspeito de ter praticado inúmeros furtos de radiadores, cobre e outros metais. Em apenas um dos fatos o autor causou um prejuízo de R$ 15. mil reais à vítima.
A DIC de Tubarão , assim que tomou conhecimento dos fatos procedeu em diligências e, após análise de imagens, troca de informações com a Polícia Militar, identificou o autor homem de 37 anos, natural de Cuiabá - MT. O mesmo com diversos furtos.
Instaurado o competente inquérito policial, após a coleta de robusto conjunto probatório, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, pleito deferido pelo Juízo da 2º Vara Criminal da Comarca de Tubarão.
De posse do mandado, investigadores procederam em diligências e lograram êxito em capturar o investigado no Bairro Aeroporto, nesta cidade. O homem foi conduzido à DIC de Tubarão e, após procedimento de polícia judiciária, encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Polícia Civil