Investigação da DIC de Tubarão relativa à onda de roubos ocorrida no início do ano passado resulta em condenações que somadas alcançam mais de 23 anos de reclusão.
No início do ano de 2022 foram registrados alguns furtos e roubos na cidade de Tubarão, um dos inquéritos instaurados pela Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, identificou, prendeu e indiciou quatro indivíduos em pelo menos cinco assaltos e três furtos, todos ocorridos nos meses de fevereiro e março do ano passado.
Os autores subtraíram veículos automotores e com esses se deslocavam a estabelecimentos comerciais e, com o emprego de arma de fogo, os assaltavam, subtraindo objetos de clientes e do próprio estabelecimento.
O Ministério Público ofereceu denúncia contra os indiciados e ao final do processo os autores restaram condenados três a uma pena de 13 anos e 05 meses de reclusão e um a uma pena de 10 anos e 10 meses de reclusão. Importante registrar que todos os condenados encontram-se presos até o momento e que já foram condenados em outros processos decorrentes de outras investigações da Polícia Civil.
Fonte: Polícia Civil de Santa Catarina