Dois homens foram presos pela Polícia Civil de Grão-Pará, acusados de matar a idosa Bentinha Esmeraldino da Conceição, de 57 anos. Ela foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça, no bairro Vila Esperança, na noite do dia 4 de agosto,
Os mandados de prisão foram cumpridos na tarde dessa sexta-feira, dia 14. A Polícia Civil, através do delegado Marcelo Santos de Bittencourt, representou ao Poder Judiciário pela prisão dos indiciados.
Conforme a Polícia Militar, no dia do homicídio houve uma discussão em frente a uma residência, envolvendo dois suspeitos, sendo que um deles começou a atirar contra o outro.
Foi nesse momento, que um dos disparos atingiu a vítima, que era vizinha de um dos envolvidos, e estava próxima do local da discussão. Ela chegou a ser conduzida para o hospital de Braço do Norte por populares em estado grave, mas não resistiu e faleceu na sequência.
O autor dos disparos ainda não foi localizado. Durante à tarde a Polícia Militar já havia sido acionada em razão de ameaças cometidas pelos supostos envolvidos na discussão..
Informações: Repórter Sul
.