Dois meninos menores foram atropelados, por um motoqueiro, na Rua José Sedenir Vieira, na comunidade do Sombrio, bairro São Martinho, município de Tubarão. As vítimas, duas crianças de sete e oito anos, as vítimas, encontrava-se em estado grave, politraumatizado já havia sofrido várias paradas cardíacas. O acidente de trânsito foi registrado no fim de tarde deste sábado, dia 9, por volta das 18h30.
Os Bombeiros Militares de Tubarão (ASU-450), foram chamados com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegando no local, os socorristas prestaram os primeiros atendimentos em seguida, conduzidas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) em Tubarão.
Segundo informações de populares que relataram que um motociclista em uma moto Yamaha, XT66O de cor azul, após o atropelamento evadiu -se do local, sem prestar socorro às vítimas. A guarnição policial (PM), após buscas na localidade, encontrou a motocicleta escondida ao lado de uma residência. Populares informaram ainda, que o condutor estava empinando a motocicleta na hora do acidente e que o homem já e conhecido na localidade por fazer malabarismo com sua moto.
O motociclista foi identificado como um masculino de 27 anos, morador do bairro, que não foi localizado. A guarnição fez a remoção da motocicleta ao pátio de guincho, e confeccionou um boletim de ocorrência.
Nossa redação apurou junto a Polícia Militar (PM) de Tubarão; na qual informaram que um menino de 8 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital (HNSC), ás 6h43 da manhã deste domingo.
Redação: Fonte: Polícia Militar - CRE- Tubarão -Foto ilustrativa