Duas pessoas morrem em acidente com ônibus da Família Azzolini

Duas pessoas morreram e pelo menos 10 pessoas ficaram feridas em um grave acidente entre o ônibus da banda paranaense de Francisco Beltrão, Família Azzolini, e um automóvel, na PR-280, próximo da cidade de Clevelândia, na região sudoeste do Paraná, por volta das 22 horas desta terça-feira, dia 13.  A informação foi primeiro divulgada, logo após o acidente, por Thaina Azzolini, que faz vocal na banda, junto com a irmã Thairine.

Conforme as informações iniciais, o veículo que trafegava na direção contrária, invadiu a pista e colidiu com o ônibus. A artista contou que todos foram pegos de surpresa no meio da viagem: “De repente sumiu tudo na frente. Sentimos que o ônibus estava fora da pista, não tombamos, mas o ônibus saiu para fora da rodovia e nisso nós entramos em choque”, explicou.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista do ônibus, Jalinton Martins, de 35 anos, e a condutora do carro, Eliane Maria Ruchel de Gasperi, de 58 anos, morreram no local do acidente. Outros dois integrantes da banda, um deles o pai das cantoras e fundador do grupo, Aroldo Azzolini, de 64 anos, foram encaminhados a um hospital da região com ferimentos leves.

Os músicos estavam em deslocamento para a cidade de Nova Veneza, no Sul de Santa Catarina onde têm show e gravação de DVD agendados para o próximo final de semana.

 

 

Você pode gostar

Nas noticias
Carregar Mais