Familiares das vítimas do grave acidente que aconteceu na BR-280, em Araquari, no Norte de Santa Catarina, "ainda não acreditam na fatalidade que tirou a vida de três mulheres da mesma família, na terça-feira dia 14 de dezembro.
Pela internet, familiares e amigos de 'Lucília da Silva, de 84 anos, Sandra Regina Campos, de 60, e de Isabelle da Silva, 14 ano', lamentam as mortes. “Ainda não estou acreditando”, publicou uma familiar das vítimas.
Homenagens às vítimas
Para os familiares, Lucília sempre foi o pilar da família. “Dona de uma fé sem tamanho, sempre venceu todos os obstáculos que a vida lhe colocou e superou-os com um sorriso no rosto”.Já Sandra é considerada pela família como uma guerreira, que sempre batalhou muito. “Dona de um amor incondicional por todos a sua volta”.
Vítimas morreram ainda no local do acidente; Foto: Internet/ amiga de Isabelle também se despediu pela internet. “Por onde passava deixava um sorriso no rosto de qualquer um”, comentou. A alegria da adolescente também ficará na memória de profissionais da Escola Vereadora Ruth Nobrega Martinez, onde ela estudava.
“Quero lembrar de você assim, com esse sorriso. É este sorriso que vai permanecer no Sisgesc, professor on-line e, quando bater aquela saudade, vamos dar uma olhadinha. Quando a escola perde um aluno, também perdemos uma parte de nós”, publicou Rosimeri Moura na internet.
Uma familiar de Isabelle a descreve como uma menina sonhadora, alegre, com um mundo inteiro para ser descoberto. “Mesmo sendo tímida estava sempre com sorriso estampado no rosto. Amava estar junto de sua família e de sua avó, e o destino uniu elas para sempre”, acrescentou.
A adolescente era neta de Lucília, sobrinha de Sandra e filha de Isaías da Silva, de 50 anos, que conduzia o carro no momento do acidente. Ele foi o único dos ocupantes do veículo resgatado com vida. As vítimas devem ser sepultadas no Cemitério Miranda em São Francisco do Sul.
Estado de saúde
Isaías foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Araquari e transferido, em seguida, para o Hospital São José, em Joinville. De acordo com familiares, ele já recebeu alta
Segundo a polícia, Isaías é natural de São Francisco do Sul e, horas antes da batida, foi buscar as familiares em Joinville para levá-las de volta à cidade litorânea.
Motorista fugiu do local
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), se envolveram no acidente o automóvel que era ocupado pela família e outro veículo, com placa de São Francisco do Sul, o motorista do carro fugiu do local.
O acidente foi causado quando este carro fez uma ultrapassagem proibida e bateu de frente com o carro da família. O motorista fugiu do local sem prestar socorro e, de acordo com a PRF, não foi localizado até o momento.
Redação: Fonte: Ndmais.