Feminina de 19 anos morre no hospital após afogamento na praia de Gravatá em Laguna.-- As cerimônias fúnebres de Raiane Helena Aguiar dos Santos serão realizadas durante a segunda-feira, dia 21. A jovem morreu após se afogar na praia do Gravatá e sofrer uma parada cardiorrespiratória, no começo da tarde deste domingo, 20. Ela estava junto de mais três amigos.
Relembre o caso
Ela foi socorrida por um surfista e levada até a faixa de areia do Mar Grosso pelo helicóptero da Polícia Militar (PM), sendo encaminhada para o hospital de caridade da cidade. Raiane tinha 19 anos e trabalhava em supermercado atacadista na entrada da cidade. O velório está marcado para ocorrer entre 8h e 16h, na capela mortuária da Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, no Progresso. O corpo será sepultado logo depois, no Cemitério da Glória.
As vítimas foram trazidas para a faixa de areia na praia do Mar Grosso, em seguida o helicóptero Águia da Polícia Militar, conduziu ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos em Laguna. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência auxiliaram no socorro em terra.
Quatro banhistas foram arrastados no costão sul desta praia, um masculino de 24 anos, um feminina de 21 anos, ambos conseguiram sair por meios próprios, sem grau de afogamento.
Segundo informações dos Bombeiros as vitimas são, uma jovem de 19 anos, e um masculino de 24 anos. A feminina teve afogamento de grau seis e estava em parada cardiorrespiratória e o masculino teve afogamento de grau três e não corre risco de vida. Havia quatro pessoas se banhando na praia, incluindo mais um casal.
Redação: Colaboração-- Portal Agora Laguna