Frentista é morto durante roubo a posto de combustível em Jaguaruna-SC

Um frentista morreu após ser alvejado a tiros, quando estava trabalhando em um posto de combustível, o crime foi registrado neste sábado, dia 13, por volta das 12h30, às margens da BR-101, bairro Morro azul em Jaguaruna.

Dois bandidos chegaram em um veículo Volkswagen Gol de cor prata e anunciaram o assalto. Os criminosos estavam armados e exigiram que os funcionários entrassem na loja de conveniência do estabelecimento. Após o roubo eles saíram do local, um dos bandidos  efetuou um disparo em direção a conveniência, acertando um dos frentistas. O trabalhador de 38 anos era casado e deixou dois filhos.

Os criminosos fugiram sentido Tubarão, não foram capturados até o momento do fechamento dessa edição. As forças de segurança do extremo sul estão mobilizados  para localizarem os assaltantes. Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna foram acionados para atender essa ocorrência de ferimento por arma de fogo. Os socorristas ao chegar no local encontraram um homem sem sinais vitais.

Uma outra viatura teve de ser deslocada para auxiliar na ocorrência, pois outros cinco funcionários da empresa precisaram ser atendidos em estado de choque, devido o ocorrido.

Foram atendidas  três mulheres, uma de 32 anos, outra 36  e uma com 38 anos. Após receberem os primeiros atendimentos, negaram ser conduzidas ao hospital. Duas femininas de 25 e 36 anos foram encaminhadas ao hospital para atendimento médico, elas estavam bastante nervosas com alterações de sinais vitais. Os socorristas fizeram o isolamento da área e aguardaram a chegada da Polícia Militar (PM), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Científica.

 

 

Você pode gostar

Nas noticias
Carregar Mais