Homem confessou que bebê foi enterrado nos fundos da residência em Laguna

Uma mulher de 21 anos deu entrada no hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) em Tubarão, com indícios de ter realizado um parto porem sem a criança, no bairro Morro da Glória em Laguna. A Polícia Militar (PM), foi chamada por volta das 15h30. O fato aconteceu nesta terça-feira, dia 18. A guarnição passou a interrogar a mulher e seu namorado, pelo crime de infanticídio que é o assassinato do próprio filho pela mãe, durante o parto ou logo após. Os policiais descobriram a residência onde teria sido realizado o parto na cidade de Laguna.

     

O indivíduo acabou confessando que o feto ou bebê havia sido enterrado nos fundos da residência naquela manhã. A Polícia Civil e Polícia Científica estiveram na residência e recolheram o corpo que estava envolta em saco de lixo, enterrado a poucos centímetros da superfície do solo.

Em revista na residência os policiais encontraram mais de 500 gramas de cocaína, 200 gramas de maconha, R$19.610,00 reais em espécie, 35 gramas de joias em ouro, além de materiais usados para o tráfico de drogas. Durante o atendimento da ocorrência, o flagrante foi realizado na delegacia de Polícia Civil de Laguna. O envolvido possui antecedentes criminais por envolvimento com drogas. Além de Policiais Militares de Tubarão e Laguna, a Operação contou com o apoio dos cães de faro do 28º BPM, também de Laguna.

Informações: Polícia Militar de Santa Catarina. Foto ilustrativa 

 

Você pode gostar

Nas noticias
Carregar Mais