A guarnição da Polícia Militar de Armazém recebeu informações da agência de inteligência sobre uma atividade de tráfico de drogas envolvendo um homem que realizava a entrega de entorpecentes por meio de pedidos via aplicativo ‘ whatsApp’ e esconderia as drogas na empresa no Centro da cidade de Armazém. O fato aconteceu nesta quarta-feira, dia 27 de setembro, por volta das 18h45.
Com essas informações a guarnição policial localizou o veículo do autor e realizou a abordagem na localidade da Sanga Morta, no município de Armazém. Logo após o indivíduo ter saído de sua empresa conduzindo seu veículo. Durante a abordagem, o homem de 30 anos de idade, apresentava certo nervosismo e declarou informações desencontradas, durante a revista pessoal, foi encontrado em posse do suspeito uma quantia de 42 gramas de cocaína e 416,1 gramas de maconha
Também foi localizado embalagens, dosador, faca, tesoura, plástico filme e plásticos pequenos que serviria para preparar as porções de droga no momento da entrega. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e conduzido para Central de Polícia de Tubarão para procedimentos cabíveis.
Informações: CRE - Polícia Militar - Foto ilustrativa