Homem de 36 anos é assassinado com tiro em Caçador- SC

Desavença antiga teria motivado homicídio. Polícia Civil investiga crime .  Luis Mauricio Cumbim, de 36 anos, foi morto perto das 21h de segunda-feira dia 27,  no bairro Santa Catarina, em Caçador, no Meio-Oeste do Estado. Ele nem chegou a ser socorrido, pois morreu ainda na rua Abílio Viero.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime, de 23 anos, estava trabalhando em uma borracharia no porão da casa onde mora, quando Luis chegou no local com um facão. A vítima teria chamado o homem para supostamente ‘acertarem uma pendência’ que havia entre os dois.

Ao perceber que Luis estava armado com um facão, segundo a polícia, o suspeito teria pego um revólver no interior da borracharia e usado na execução. Após o crime, fugiu do local.

Os Bombeiros Voluntários estiveram no local e confirmaram a morte do homem no meio da rua. Algumas pessoas foram ouvidas pela polícia no endereço, mas ninguém tinha informações claras do ocorrido.

A Polícia Civil acompanhou a perícia da equipe do IGP (Instituto Geral de Perícias). Um inquérito foi instaurado para investigar o caso, que é tratado como acerto de contas.

Histórico dos envolvidos

A Polícia Militar informou que a vítima já possuía passagens policiais por ameaça, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

Já o suspeito do crime tem registro de posse de arma branca ou simulacro, ameaça, vias de fato, violência doméstica e posse de drogas e roubo.

 

Você pode gostar

Nas noticias
Carregar Mais