Homem é preso suspeito de matar a facadas pai, avó e tia em Chapecó

Três pessoas da mesma família foram assassinadas  entre a noite de sexta-feira, dia 31, e a manhã deste sábado, dia 1º de janeiro de 2022, em Chapecó no Oeste catarinense. Segundo a Polícia Militar, o suspeito tem 38 anos, sofre com transtorno mental e teria matado a facadas o pai, a avó e a tia. Ele foi detido no apartamento em que morava e levado à delegacia, informou a PM.

De acordo com informações da polícia, dois corpos foram encontrados na manhã deste sábado enrolados em lençóis em um apartamento do último andar do prédio por um familiar que estranhou a falta de movimentação. A outra vítima foi assassinada no primeiro andar.

O delegado responsável pelo caso, Vinicius Ritterbuch, informou que o suspeito foi preso em flagrante e levado para o Presídio de Chapecó. A Polícia Civil pediu que a prisão dele seja convertida em preventiva.  Até 18h24 deste " sábado, não havia decisão judicial sobre essa solicitação. O pai tinha 65 anos,  a avó 86, e a tia  62 anos, conforme Ritterbuch"Vestígios deram conta de que as vítimas foram mortas enquanto dormiam"

O familiar que encontrou os parentes mortos teria arrombado as portas depois de insistir para que abrissem e não atendeu nem abriram, pois estavam mortos.  O Instituto Geral do Perícias (IGP) foi  acionado  As possíveis facas usadas no crime foram apreendidas, conforme o delegado. Ele não divulgou mais informações sobre o caso para não atrapalhar as investigações.

Redação:  Informações: NDMais

 

 

 

Você pode gostar

Nas noticias
Carregar Mais