Uma mulher de 37 anos pediu socorro à Polícia Militar após ser vítima de violência psicológica pelo marido. Ela contou que estava em casa com suas filhas gêmeas, de 6 meses, enquanto o marido estava alcoolizado e violento. O caso ocorreu neste domingo, dia 29, no município de Laguna. A guarnição policial foi até a residência e encontrou a mulher na escadaria, bastante nervosa, pedindo ajuda e chorando com suas bebês no colo. A mulher contou que estava com medo, pois seu marido ficou agressivo, gritando e batendo nas portas e paredes da residência.
Após o relato, a guarnição avistou o autor de 32 anos, fumando no pátio da casa. Conforme os policiais, ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, como fala arrastada, confusão mental, repetindo muitas frases e usando de tons altos de voz. Ao analisar os fatos, a guarnição verificou visíveis riscos à integridade física da vítima e de suas filhas devido às condições do acusado.
O homem foi algemado e conduzido primeiramente ao hospital Bom Jesus dos Passos para realizar o exame de corpo de delito. Posteriormente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para realizar os procedimentos cabíveis.