Uma mulher relatou a guarnição Policial que seu marido estaria em surto psicótico correndo pela beira do rio, no centro da cidade de Tubarão. Ela informou que seu esposo de 40 anos, toma remédio controlado, ela tentou conduzir ao hospital, ele ao perceber que se aproximava do local para atendimento médico, desceu do veículo em que estava, e saiu correndo pela beira rio. O fato ocorreu nesta quinta-feira, dia 27, por volta das 7h20.
A Polícia Militar foi acionada e deslocou até a beira rio localizou o masculino que ao perceber os Policiais desceu a barranca do rio, e se embrenhou em meio a mata nativa. A guarnição fez buscas do doente, o homem já dentro do rio, submergiu nas águas pois não saber nadar.
Apavorado pediu socorro, os policiais conseguiram resgata-lo, o mesmo se acalmou. Após o resgatado, os policiais convenceram ele a ir até o hospital para receber atendimento médico, com apoio do Corpo de Bombeiros o homem foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) em Tubarão.
Redação: Fonte: CRE- Tubarão