Homens mortos em acidente entre van e caminhão na BR-470 eram da mesma família

Foram identificadas as vítimas do acidente registrado na BR-470, em Gaspar na manhã desta sexta-feira, dia 4,  que resultou na morte de três pessoas. Altair Doarte, de 32 anos; Júlio César Silva da Cruz, de 34 anos; e Luis Orlando Thorowski, de 50 anos; eram passageiros da van, que bateu de frente com um caminhão por volta das 6h no quilômetro 46 da rodovia, no Belchior Central.

De acordo com informações de familiares que fizeram o reconhecimento dos corpos no Instituto Médico Legal (IML), todos eles moravam em Blumenau e trabalhavam para a mesma empresa, que tem uma obra em Balneário Piçarras, no litoral Norte, para onde eles estavam indo no momento da batida. Mais 8 pessoas ficaram feridas Mais 8 pessoas ficaram e foram internadas em hospitais de Blumenau e Gaspar.

O motorista da van, com placas de Pomerode, no Médio Vale, foi hospitalizado com lesões graves. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou a informar que ele estaria entre os mortos, mas depois voltou atrás e corrigiu a informação. A carreta com placas de Ituporanga, no Alto Vale, era conduzida por um homem de 36 anos, que saiu ileso. Ele levava para Rio do Sul uma carga de 32 toneladas de matéria-prima para produção de ração.

Os três homens eram naturais do Paraná. As informações sobre velório ainda não foram divulgadas.

Você pode gostar

Nas noticias
Carregar Mais