Idoso de 82 anos é preso após matar neto com tiro de espingarda em São Joaquim na Serra

Um masculino de 29 anos foi morto pelo avô de 82 anos, com um tiro de espingarda na madrugada desta quarta-feira, dia 9 de janeiro . O crime ocorreu no município em São Joaquim no distrito de Pericó, na Serra Catarinense. O idoso e a vítima tinham um relacionamento estremecido, inclusive com registros polícias de brigas.

O neto, que já tinha passagem pela polícia por dano, ameaça, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo lesão corporal e calúnia, tinha uma relação estremecida com o avô, e tentou invadir a casa do idoso por volta da meia-noite, após estourar a porta de entrada.

 

O neto foi recebido pelo avô com um tiro espingarda calibre 22 e acertou o abdômen dele. Os dois já tinham registros na polícia por desentendimentos.

Segundo a Polícia Militar, foi chamado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para socorrer a vítima, chegou no local o homem já estava morto. Ele foi encaminhado a Polícia Cientifica de Lages.

Ao amanhecer por volta de 7h00 da manhã, o avô tentou fugir de São Joaquim para Lages, em um VW/Fox de cor branca, com placas de emplacado em São Joaquim  mas foi preso pela PMRv (Polícia Militar Rodoviária).

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de São Joaquim e a arma foi entregue à polícia.   

Redação: Fonte- ND+mais

Neto, masculino de 29 anos que morreu baleado com um tiro de espingarda do avô

 

 

 

Você pode gostar

Nas noticias
Carregar Mais