Jovem é esfaqueado após cobrar uso de máscara em loja- Espanha.
Agressões ocorreram depois que o jovem de 23 anos cobrou o uso de máscara de outro homem; vítima foi espancada e atingida por duas facadas.
Um homem de 23 anos foi espancado e esfaqueado na noite de quarta-feira (16) por ter chamado a atenção de outro homem para o uso obrigatório de máscara dentro de uma loja em Madrid, na Espanha. As informações são da estação de TV portuguesa Tvi24.
De acordo com as autoridades, os dois discutiram após o jovem de 23 anos cobrar o uso de máscara, que atualmente é obrigatório em função da pandemia do coronavírus. O avisado saiu da loja e voltou com outros dois homens, que também praticaram as agressões.
A vítima foi atingida por duas facadas no lado esquerdo do corpo e agressões que deixaram feridas no rosto. Os serviços de emergência foram chamados e encontraram o jovem caído no chão.
A polícia identificou os suspeitos horas depois. Eles moravam no mesmo bairro onde ocorreu o ataque e a polícia conseguiu cercar a casa onde o grupo estava. Os três tentaram fugir, mas acabaram detidos.