A guarnição da policial militar foi acionada nesta terça-feira, dia 23, a 1h40, para atender descumprimento de medida protetiva de Urgência, uma feminina relatou que seu ex- companheiro esteve em sua residência por volta das 21 horas, invadiu a casa em posse de uma faca, pegou a força sua filha de 1 ano e 11meses. Ao sair do local com a criança ameaçando com a faca quem chegasse perto do mesmo. A guarnição solicitou que a vítima acompanhasse na viatura para realizar buscas, afim de localizar o autor. A ocorrência foi registrada por volta das as 2h, na rua Manoel Pedro Maia, no bairro Floresta, Em Braço do Norte.
Em certo momento a vítima ligou para seu padrasto e este informou que o autor estava em sua residência com a criança. Na presença dos policiais a vítima conversou com o autor pelo telefone, quando os policiais puderam ouvir o autor ameaçando a vítima. As Guarnições deslocaram rapidamente até o casa mas ao chegar, o autor já havia se evadido com a criança.
As buscas continuaram até que os policiais recebemos informações que o homem havia retornado a casa de seu ex- sogro e que lá havia deixado a criança, a mesma foi entregue a mãe, por volta das 01h30. O autor retornou a casa de sua ex- companheira, a mãe acionou a PM, que rapidamente deslocou ao local e localizou o autor escondido em uma residência vazia nos fundos do terreno da vítima. O masculino de 26, tentou fugir porém, foi prezo pelas guarnições e encaminhado à delegacia de polícia para as devidas medidas.
Informações : Polícia Militar