Mãe mata homem que confessou ter estuprado sua filha de dois anos

Um homem foi morto com duas facadas no pescoço pela mãe da criança que ele teria supostamente abusado, em Colombo, no Paraná. A mulher o questionou e diante da sua confirmação, o matou e depois acionou a polícia para se entregar pelo crime.

Identificado como Adrian Miguel, de 25 anos, o jovem morto estava hospedado há um mês na casa da família a pedido do ex-cunhado da mulher. A suspeita é que Adrian tenha abusado da criança de 2 anos durante a noite.

A criança reclamou de dor para a mãe, que logo desconfiou do rapaz. Ao verificar as partes íntimas da filha, percebeu que estava inchado e com vermelhidão.Segundo a mulher, ela foi questionar o rapaz, a principio ele negou, mas mudou a versão quando era ameaçado por ela com uma faca.

O crime aconteceu logo depois da confissão. A mulher acertou duas facadas no pescoço do suspeito. Ele morreu no local. Foi ela quem acionou a polícia militar e se entregou pelo crime.

A criança foi levada para o hospital e vai passar por exames, mas uma avaliação preliminar das equipes de socorro revelou que a menina estava com uma das partes íntimas visivelmente machucada.

A Polícia Militar foi acionada e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até a o local e constatou o óbito. do homem.

Agentes da Polícia Civil iniciaram as investigações no local e encaminharam a mulher para prestar depoimento na Delegacia de Colombo.

Redação: Fonte: Itabatão News

Você pode gostar

Nas noticias
Carregar Mais