Morre a comunicadora Débora Souza dos Santos, mais conhecida com “Deby”, na manhã desta quinta-feira, dia 2 de maio de 2024, aos 49 anos, ela lutava contra um câncer descoberto a quatro anos atrás.
A radialista era natural de Capivari de Baixo, aos 17 anos de idade começou a trabalhar na Rádio 102 FM, em Capivari. A comunicadora estava afastada dos microfones devido ao tratamento da doença. No ano passado, ela havia feito uma participação especial em um programa da emissora, ao lado do locutor Alex Tigrão, com quem fazia dupla, para ter um novo contato com os ouvintes.
O radialista Jefferson Vitorino, atualmente ligado ao Museu Ferroviário de Tubarão, trabalhou ao lado de Débora por seis anos. Ela era uma excelente profissional, sempre sorridente, sabia conquistar os ouvintes, e fazia a apresentação dos programas com muita animação. A voz feminina mais linda do rádio catarinense se calou. Deby deixou esposo e uma filha.
Está sendo velada na Funerária Capivari do Dudu, a partir das 17h30, desta quinta. Nesta sexta-feira, dia 3, haverá uma celebração na Igreja Matriz São João Batista, em Capivari de Baixo, a partir das 9 horas da manhã. O sepultamento será realizado no Cemitério de Laranjeiras, no município de Pescaria Brava, ás 10 horas da manhã.
A morte é uma certeza, mas continua nos surpreendendo quando chega sem aviso e leva uma pessoa tão querida. Não quero que você me veja chorando nem questionando a vontade de Deus. Tudo o que posso fazer hoje é orar para que você encontre a luz. O brilho dos seus olhos, o calor do seu sorriso e a bondade de sua alma ficarão marcados em nossos corações. A sua morte é, sem dúvida, uma grande perda para todos nós. Você sempre deixará saudades, não importa quanto tempo passar.
Vai em paz, que Deus te receba de braços abertos .vai deixar muitas saudades, o Portal Online AC, deixa nossos sinceros sentimentos a toda família e amigos.
Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.