Morre Gelder Costa de 38 anos, ele sofreu um grave acidente na BR-101 não resistiu aos ferimentos

Morre Gelder Costa, com 38 anos ele  ficou 17 dias internado na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição em Tubarão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira, dia 26.  O Motorista ficou gravemente ferido após sair da pista e colidir na galeria de drenagem na BR-101 em Pescaria Brava.
Um acidente de trânsito envolvendo um veículo Volkswagen Parati, com placas de Tubarão,  Gelder transitava na rodovia Federal, quando perdeu o controle do veículo, vindo a sair da pista e colidiu na galeria de drenagem da via, no bairro km-37 município de Pescaria.

O acidente aconteceu no domingo, dia 9 de julho, por volta das 17h00. O Corpo de Bombeiros de Capivari de Baixo, foram acionados, ao chegar no local da ocorrência, constatou-se que a vítima encontrava-se no interior do veículo encarcerada, consciente, orientado, e apresentando trauma de face, fratura no membro inferior direito ‘fêmur ‘ e traumatismo crânioencefálico (TCE).

Os socorristas retiraram a vítima do veículo utilizando ângulo zero, foi necessário realizar manobras no interior do automóvel para obter um espaço adicional interno. Foi realizado o atendimento pré-hospitalar em seguida ficou aos cuidados da equipe médica da CCR via Costeira, que conduziu ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Tubarão.

O velório ocorrerá nesta quarta-feira,26, a partir das 18 horas, na Capela Mortuária Providence, em Oficinas, Tubarão. O sepultamento está marcado para esta quinta-feira, 27, às 10 horas, no Cemitério Mato Alto -Madre.

Você pode gostar

Nas noticias
Carregar Mais