O empresário Carlos Roberto Koch, de 57 anos, de Braço do Norte, veio a óbito na manhã desta sexta-feira (30). Ele estava internado no Hospital da Unimed, em Tubarão, há cerca de 100 dias.
Após uma dissecção da aorta precisou passar por uma cirurgia de quase 10 horas. Na sequência precisou ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde estava até a manhã de hoje. O velório terá início próximo às 17h30. A cerimônia do sepultamento está prevista para às 9h no Cemitério Municipal.
Carlos Koch deixa a esposa e dois filhos. De acordo com o cunhado Marcos Vieira, a família perde um membro muito querido e admirado, mas a cidade perde alguém que contribuiu muito para o desenvolvimento do município.
Empresário do ramo de comunicação visual e importação, foi chefe de gabinete nas três gestões do Ademir Matos. Sempre pertenceu ao movimento democrático brasileiro. “Foi um grande protagonista nos bastidores da política de Braço do Norte. Deixou um grande legado no empreendedorismo da região”, comenta Marcos.
“Vá em paz meu cunhado, compadre e colega de trabalho, foram 45 anos de convivência, desde aquela foto no meu aniversário de um ano onde eu estava na tua cacunda até nesta manhã triste. Ficam as memórias e as alegrias de convivência, a dor da perda sempre vai existir, mas ficamos com o seu legado”, homenageia em rede social.
O ex-prefeito Ademir Da Silva Matos, também prestou uma homenagem ao amigo em sua rede social. “O tempo passa, a vida muda, mas as pessoas especiais que adormecem na morte jamais são esquecidas. Você foi um amigo que esteve ao meu lado em todos os momentos políticos, foi leal e comprometido, e eu quero homenagear nossa amizade por lembrar tudo que vivemos juntos. Mesmo sentindo sua ausência, você estará sempre presente em meu coração como uma estrela que nunca deixa de brilhar no céu”.
Fonte: Notisul