Motociclista morre após perder braço em colisão no Alto Vale

Um motociclista morreu na tarde desta sexta-feira (19) após se envolver em um acidente, na BR-470, em Agronômica, no Alto Vale do Itajaí. A colisão entre carro e moto foi registrada por volta das 13h45, próximo ao trevo de Laurentino.

A vítima foi identificada como Celio Humberto Strey, morador de Trombudo Central. O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Rio do Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional do Alto Vale.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Celio. O Hospital de Trombudo Central, para quem o homem prestava serviços, publicou um comunicado desejando condolências aos familiares. “Não há palavras para amenizar a dor, mais rogamos a Deus que os conforte e consolem”, diz a publicação.

A colisão envolveu um veículo Golf de Laurentino e uma moto Kawasaki Ninja, de Trombudo Central. Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o Golf tentava cruzar a rodovia quando foi atingido pela moto que seguia no sentido Oeste.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, com o impacto, Celio foi arremessado e caiu meio da pista. Ele foi encontrado inconsciente, com politraumatismo e sem um dos braços. O motociclista chegou a ser conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Já a motorista do veículo, foi encontrada consciente e orientada. Ela também recebeu atendimento médico e depois foi levada ao hospital com lesões leves.

Fonte: NDMais

Você pode gostar

Nas noticias
Carregar Mais