Um masculino, de 34 anos com sinais de embriaguez, atropelou dois policiais militares no último sábado, dia 27, durante uma blitz, na estrada geral Nova Estrela em Braço do Norte. O motorista estava dirigindo um Celta com placas de Orleans.
Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista não respeitou à ordem de parada dos policias e acelerou contra os agentes. Um acabou sendo atingido na perna direita e o outro arremessado no chão.
O ele ainda tentou fugir do local, mas foi contido por policias. Informações da PM, ele resistiu e desferiu chutes e empurrões contra os agentes, por isso foi necessário imobilizá-lo e, nesse momento, acabou sofrendo escoriações.
O motorista e testemunhas foram conduzidos à delegacia de polícia civil de Braço do Norte para os procedimentos cabíveis. Os policias atropelados foram conduzidos pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Santa Terezinha, onde receberam atendimento médico e se recuperam.
O mesmo se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas confessou ter ingerido bebida alcoólica. Diante dos fatos, ele foi preso, após retornar do hospital, e multado, além de ter tido a sua carteira de habitação e carro apreendidos.
Foto ilustrativa. Fonte: Ndmais