Mulher é assassinada enquanto estava na sala de casa em Joinville

Uma mulher foi morta dentro da própria casa na noite de segunda-feira, dia 14, em Joinville, no Norte de Santa Catarina. O crime aconteceu por volta das 21h, no bairro Vila Cubatão.  Ela  foi atingida por disparos e morreu ainda no local. Adelaide Maria Pinzegher estava dentro de casa, assistindo TV na sala quando foi alvejada por vários disparos.

A hipótese é de que ela tenha sido atingida por engano e não seria o “alvo” do crime. Dois adolescentes passaram de bicicleta pela Estrada João de Souza Mello e Alvim atirando a esmo apenas na direção da casa. O autor dos disparos foi apreendido pela polícia e o segundo adolescente continua foragido.

Uma testemunha identificou os dois suspeitos e outra contou que viu os dois deixando o local do crime e os acompanhou de moto. Com isso, viu a dupla entrando em uma casa na mesma rua. No local, um deles foi localizado, mostrou o celular com fotos que provam posse de armas. Além das imagens com armas, a polícia encontrou fotos com o outro suspeito, dinheiro e droga. A mãe do suspeito contou que ele havia saído com o colega e voltado “abruptamente” com o outro jovem fugindo pelos fundos da casa.

Redação: Informações---NDMais

 

 

Você pode gostar

Nas noticias
Carregar Mais