Mulher é assassinada pelo irmão em briga por herança, em Gravatal

Uma mulher de 34 anos foi assassinada pelo próprio irmão de 39 anos, no bairro Pouso Alto  em Gravatal. O crime aconteceu na casa da mãe deles, segundo informações da  Polícia Civil, uma briga por herança teria motivado o homicídio.

A vítima, Isabel Cristina Fernandes Martins, foi atingida por golpes de faca, em seguida o autor fugiu para uma área de mata que fica atrás da residência. O crime foi registrado na tarde desta quinta-feira, dia 27, próximo do posto da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Isabel foi até a casa da sua mãe, para celebrar o aniversário da genitora, os dois irmãos já tinham uma desavença antiga, envolvendo herança, que motivou a briga.

O crime e a fuga mobilizaram as forças de Segurança da região. Polícias Militar, Polícia Civil, Bombeiros e Samu foram acionados, a Polícia Científica também foi chamada para fazer a perícia. Filas se formaram na SC-370, devido a movimentação das autoridades militar.

Policiais civis e militares de Tubarão, Gravatal e Braço do Norte estiveram  emprenhados nas buscas pelo assassino que ainda não foi localizado e possui antecedentes criminais.

     

Você pode gostar

Nas noticias
Carregar Mais