Mulher é presa após ser agredida durante briga por conta de luz

Uma mulher de 36 anos foi encontrada pela Polícia Militar (PM) caída em via pública vítima de agressão. A a guarnição constatou que ela apresentava um mandado de prisão ativo.

Uma briga por falta de pagamento de uma conta de luz acabou em prisão na noite desta sexta-feira, dia 16, no bairro Passagem, em Tubarão. 

Sobre a agressão, a mulher  relatou que mora de aluguel em uma residência e o locatário foi até lá junto com sua esposa e outra mulher cobrar o pagamento da conta de luz. A mulher começou dizer que a inquilina deveria sair da casa e iniciaram uma discussão e posteriormente entraram em vias de fato. As mulheres passaram a lhe agredir com puxões de cabelo, e em seguida o homem lhe deu um soco no nariz causando uma lesão.

Sua mãe estava no local e gritou que ia acionar a polícia, momento em que os autores saíram do local. A mulher agredida foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), ela apresentava uma lesão no nariz e dores nas costas. A guarnição deu voz de prisão e após ser realizado o atendimento hospitalar foi conduzida para o IML e posteriormente ao Presídio Feminino em Criciúma.

Você pode gostar

Nas noticias
Carregar Mais