Mulher encontrada morta em Blumenau é identificada pela polícia

Mulher encontrada morta em Blumenau é identificada pela polícia

Margarete Zanella tinha 50 anos; PM suspeita que ela foi assassinada pelo ex-marido.

A Polícia Militar identificou como Margarete Zanella, de 50 anos, a mulher encontrada morta nesta quarta-feira dia 19, em Blumenau. O caso ocorreu por volta das 10h20min, na rua Sophia Steiethorst, bairro Água Verde.

Quando os PMs chegaram ao local encontraram a vítima caída em uma poça de sangue. O ex-companheiro dela, Silvestre da Rosa, também estava no chão ferido. Havia uma faca próximo de onde eles estavam.

Durante a tarde o corpo de Margarete ainda passava por perícia no IML (Instituto Médico Legal). O homem de 62 anos foi levado em estado grave ao Hospital Santa Isabel, onde permanecia internado até as 13h.00.

De acordo com relatos de testemunhas à polícia, eles estariam separados há cerca de três meses, após um relacionamento de 10 anos. Na manhã desta quarta-feira dia 9, o ex-casal teria tido uma briga.

A PM afirma que ainda não há certeza sobre as circunstâncias do crime. Há possibilidade de feminicídio, agressão mútua entre os envolvidos ou violência doméstica seguida de tentativa de suicídio.

 

Você pode gostar

Nas noticias
Carregar Mais