Mulher encontrada morta em Blumenau é identificada pela polícia
Margarete Zanella tinha 50 anos; PM suspeita que ela foi assassinada pelo ex-marido.
A Polícia Militar identificou como Margarete Zanella, de 50 anos, a mulher encontrada morta nesta quarta-feira dia 19, em Blumenau. O caso ocorreu por volta das 10h20min, na rua Sophia Steiethorst, bairro Água Verde.
Quando os PMs chegaram ao local encontraram a vítima caída em uma poça de sangue. O ex-companheiro dela, Silvestre da Rosa, também estava no chão ferido. Havia uma faca próximo de onde eles estavam.
Durante a tarde o corpo de Margarete ainda passava por perícia no IML (Instituto Médico Legal). O homem de 62 anos foi levado em estado grave ao Hospital Santa Isabel, onde permanecia internado até as 13h.00.
De acordo com relatos de testemunhas à polícia, eles estariam separados há cerca de três meses, após um relacionamento de 10 anos. Na manhã desta quarta-feira dia 9, o ex-casal teria tido uma briga.
A PM afirma que ainda não há certeza sobre as circunstâncias do crime. Há possibilidade de feminicídio, agressão mútua entre os envolvidos ou violência doméstica seguida de tentativa de suicídio.