Mulher esfaqueada pelo próprio irmão em Gaspar ganha alta da UTI, mas segue internada

Marta do Carmo Costa Garcia, de 47 anos, segue internada no Hospital de Gaspar depois de ter sido esfaqueada pelo próprio irmão. A tentativa de assassinato aconteceu no último domingo, dia 19 de janeiro, e nesta quinta-feira, dia 23, a vítima seguia se recuperando. Conforme informações repassadas pela sua filha, Isabel Larissa Costa Garcia, Márcia recebeu alta da UTI e está consciente, lembra de tudo e conversa bastante.

Relembre o caso

No dia 19 de janeiro pela manhã, domingo, Márcia foi surpreendida pelo seu próprio irmão. O homem invadiu sua casa e a esfaqueou. A invasão foi gravada pelas câmeras de segurança da residência,  nas imagens  é possível ver que Sandro de Jesus Costa pulando  o muro, andou pelo terreno e abriu a porta da casa para acessar o quarto da vítima. Ele ficou cerca de uma hora escondido no nosso quintal. Até meu pai sair, detalhou a filha.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para socorrer Márcia. As facadas atingiram a região cervical, mão, tórax e abdômen. Dois dias depois do crime, em 21 de janeiro, a Polícia Militar prendeu Sandro em Blumenau. Familiares contaram que ele já passou 14 anos preso pelo assassinato da esposa e que tem longo histórico de roubos.

Informações: Cruzeiro do Vale 

 

.

Você pode gostar

Nas noticias
Carregar Mais