Mulher morre a facadas, autor está foragido em São Ludgero

Nesta segunda-feira, dia 17, por volta das 20h, a guarnição da Policia Militar estava assumindo serviço na sede do destacamento de São Ludgero, quando chegou um cidadão informando que haviam matado sua irmã. Os policiais deslocaram até o local indicado pelo solicitante e encontrou uma mulher de 48 anos, caída no sofá da casa com algumas lesões pelo corpo, em seguida chegou o Corpo de Bombeiros Militar que fez os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para o hospital.

Foi acionado a Polícia Civil e Polícia Científica (antigo -IGP), que estiveram no local. Os familiares relataram que a feminina possuía medida protetiva contra o autor.  A vítima não resistiu ao  ferimentos e Morreu no Hospital.

O autor dos fatos não foi encontrado, posteriormente a guarnição PM deslocou ao hospital Santa Teresinha em Braço do Norte, foi conversado com o Médico o qual informou que a vítima levou aproximadamente 24 facadas acertando alguns órgãos vitais, coração, pulmão e fígado, bem como duas pauladas na região da cabeça que causou afundamento de crânio. Diante dos fatos foi lavrado o presente Boletim de ocorrência.

Informação: CRE- Tubarão

 

 

Você pode gostar

Nas noticias
Carregar Mais