Um ocorrência de tentativa de feminicídio e estupro, foi registrado no bairro Dehon no município de Tubarão. A guarnição da polícia militar foi acionada por volta das 00h14, na madrugada desta terça-feira, dia 20, para deslocar até a beira rio próximo a Unisul para ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local a vítima de 41 anos relatou aos militares, que faz dois dias que seu companheiro de 47 anos, está lhe agredindo.
Durante a noite o autor lhe agrediu com soco no rosto e chutes no corpo e ainda a vítima foi agredida com faca em seu pescoço. O autor tentou lhe estuprar. A mulher Informou que seu companheiro é usuário de drogas. Populares que estavam no local relataram que viram o agressor sem roupas atrás de uma árvore e ouviram as agressões.
Devido os ferimentos na mulher, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros que conduziram a mesma ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), para atendimento médico. Foi orientado a vítima caso entenda necessário procurar a Delegacia de Polícia Civil para solicitar medida protetiva de urgência.