NOTA DE REPÚDIO E ESCLARECIMENTO, CONTRA A DIRETORA DE UMA ESCOLA em Tubarão.

NOTA DE REPÚDIO E ESCLARECIMENTO, CONTRA A DIRETORA DE UMA ESCOLA EM TUBARÃO -SC

A  Diretora,  Gisele Vitório Rosa da Escola de Ensino Fundamental Martinho Ghizzo, bairro Passagem -Tubarão. Entrou em contato com alguns sites, inclusive com nossa redação Portal Online AC  que publicou a notícia de " Uma fatalidade " a adolescente de A.M. de 15 anos é encontrada desacordada no chão da cozinha de sua residência, visto por um parente.

A mesma residia no bairro Santo Antonio de Pádua em Tubarão. A ocorrência aconteceu neste  domingo dia 06 de setembro de 2020. Foi acionado o SAMU, que chegou no local a mesma já estava sem os sinais vitais.

Segundo informações do Instituto Geral de Perícias ( IGP ), foram encontrados indícios de substância semelhante  a cocaína  no local. Mas o caso ainda está sob investigação para saber a causa da morte.  Estiveram no local, Polícia Militar, Polícia Civil, SAMU, e IGP.

A Diretora, informou aos sites de notícias que postaram que a adolescente estudava na E.E.F. Martinho Ghizzo, Manda retirar o no nome da da instituição.

FICA AQUI NOSSA INDIGNAÇÃO POIS O FATO DE POSTAR O NOME DA ESCOLA NÃO VAI MUDAR O RUMO DAS INVESTIGAÇÕES , PELA POLÍCIA CIVIL.

Segue a baixo:  A liberdade de expressão  que consta na Constituição da República Federativa do Brasil de 1988.

A liberdade é um direito fundamental dos brasileiros, segundo a Constituição de 1988. No artigo 5º, que dispões sobre as garantias e deveres individuais e coletivos, são considerados invioláveis os direitos: “à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade”.

O artigo 5º é um dos mais importantes da nossa Constituição e contém os direitos fundamentais, difundidos entre seus 78 incisos, que têm o objetivo de assegurar uma vida digna, livre e igualitária a todos os cidadãos do País.

UFSC Explica - Liberdade de Imprensa

Você pode gostar