O motorista de caminhão que causou o acidente estava embriagado e foi preso

Nesta segunda-feira, dia 2 de maio uma tragédia que tirou a vida de sete pessoas e deixou 13 feridos na PR-467, no Paraná. O acidente aconteceu por volta das 6h, da manhã  envolvendo uma carreta e um micro-ônibus e ocorreu na rodovia que liga os municípios de Marechal Cândido Rondon a Pato Bragado.

De acordo com testemunhas o motorista da carreta, que foi o causador do acidente, foi preso por embriagues ao volante. Já o motorista do ônibus, que tentou desviar o coletivo vindo a descer uma ribanceira, veio a óbito. O ônibus pertence a Secretaria da Saúde de Pato Bragado e transportava pacientes e pessoas que realizariam exames em outro município.

De acordo com informações do site Marechal News algumas das vítimas são crianças. Pelo menos duas pessoas ainda estão em estado grave. Alguns dos feridos precisaram ser transportados de helicóptero até Cascavel.

O motorista de caminhão, que teria invadido a pista contrária, estava visivelmente embriagado quando causou o acidente. Ele foi encaminhado para a cadeia pública em Marechal Cândido Rondon.

A Prefeitura de Pato bragado emitiu uma nota de pesar e informando aos parentes dos hospitalizados que as UBSs locais prestarão informações sobre o estado de saúde dos feridos que foram transportados para Cascavel.

 

 

Você pode gostar

Nas noticias
Carregar Mais