Olimpíadas começam com missão de superar impacto da pandemia

Celebração contou com a presença de apenas 950 pessoas, entre autoridades esportivas e políticas, em razão das medidas de controle da pandemia de Covid-19.

Com um ano de atraso, as Olimpíadas de 2020, começam oficialmente nesta sexta-feira (23) com uma série de desafios a enfrentar, a ausência de público, a fuga de patrocinadores, a falta de apoio popular no país-sede e os transtornos causados pela pandemia de Covid-19. Superar o impacto dessa lista de problemas é a principal missão dos Jogos Olímpicos de Tóquio. E, para isso, serão colocados à prova uma série de protocolos e medidas para proteger a saúde dos envolvidos na realização das competições.

Neste episódio do e tem mais. Carol Nogueira conversa com a apresentadora de esportes  Iara Oliveira sobre o início de mais uma edição das Olimpíadas e a expectativa por medalhas para a delegação brasileira nos Jogos. Em meio a protocolos de segurança e saúde e cercados por incertezas, atletas do mundo inteiro se reúnem na tradicional disputa pelo pódio e em um esforço inédito para deixar um pouco de lado as preocupações com os estragos causados pelo coronavírus do ano passado para cá.

Redação: Fonte-CNN Brasil

 

 

 

 

 

 

Você pode gostar

Nas noticias
Carregar Mais