As Polícias Civil e Militar de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, da agência de inteligência e do PPT de Tubarão, deram cumprimento a mandado de busca e apreensão no início da manhã desta sexta-feira dia 8 de julho, e apreenderam 29 munições de calibre .380, de 11 munições de calibre 12, uma pistola .380 com mira laser, colete balístico, balaclava e um rádio comunicador.
As duas forças de segurança receberam denúncias no sentido de que indivíduos estariam se organizando para cometer um assalto e estariam armazenando armas, munições, acessórios em uma casa. De posse de tais informações, inúmeras diligências foram realizadas e, após a colheita de elementos informativos, o Delegado de Polícia que preside as investigações representou pela expedição do competente mandado de busca e apreensão a ser cumprido na casa onde os suspeitos estariam residindo.
De posse do mandado de busca e apreensão, policiais civis e militares deflagraram uma operação e deram cumprimento à ordem judicial e durante esse apreenderam armas, munições e um colete balístico.
Dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia e apresentados à autoridade policial de plantão para os procedimentos cabíveis.
Redação: Informações-Delegado Bruno Marinho-Foto Ilustrativa